Estudante de medicina morre após ter parada cardíaca em academia

Ela foi levada para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma jovem de apenas 24 de idade, identificada como Cynthia Nava Raposo, morreu na noite desta segunda-feira (21) após sofrer uma parada cardíaca enquanto fazia exercícios em academia do município Porto Nacional, em Tocantins. O corpo de bombeiros ainda foi acionado para realizar os primeiros socorros, porém, a jovem não resistiu e foi a óbito.

Cynthia Nava Raposo era estudante de medicina  e estava no penúltimo período do curso de uma instituição particular da cidade. Segundo o corpo de bombeiros, eles foram acionados  por volta das 21h30. Quando chegaram na academia, algumas pessoas já faziam os primeiros socorros na vítima. Os militares, então, fizeram os procedimentos cabíveis e levaram a jovem para o Hospital Regional de Porto Nacional. Eles comunicaram que utilizaram desfibrilador durante todo o trajeto até a unidade, mas que Cynthia não recobrou a consciência.

De acordo com informações da corporação, ela teve outra parada cardíaca no hospital. A equipe de profissionais fez outro procedimento de massagem cardíaca por cerca de 1 hora, mas não conseguiram reanimá-la. Familiares e amigos lamentaram a perca da jovem. A universidade em que estudava se comoveu com a notícia. Nas redes sociais, a instituição publicou um ensaio fotográfico feito com a família para celebrar a reta final.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES