Uma estudante da cidade de Oeiras, identificada como Taynara Guajajara Siqueira, de 22 anos, morreu na tarde deste quinta-feira (13), após sofrer um grave acidente de moto na última sexta (07). Taynara estava sem capacete e ao cair bateu fortemente a cabeça no asfalto, perdendo parte da massa encefálica. Ela estava internada na UTI do Hospital Regional Justino Luz até quando foi decretada a sua morte. As informações são do Mural da Vila.
A jovem era aluna do quarto semestre do curso de Direito de uma faculdade particular localizada na entrada da cidade Picos. Na noite da sexta-feira, ela saiu da faculdade em direção ao centro da cidade, em uma moto que era pilotada por um amigo. Ao seguirem pela BR 316, o condutor da motocicleta ao fazer ultrapassagem perdeu o controle da moto, batendo na lateral de um carro.
Após ser Socorrida, ela foi conduzida ao hospital regional Justino Luz, onde recebeu os primeiros cuidados. Ela ainda conseguiu falar, e disse à enfermeira que teria que retornar à faculdade, momento em que lhe foi dito que ela havia sofrido um acidente e estava no hospital. Neste momento a jovem teve uma convulsão, sendo necessário que fosse entubada.
Ainda na noite da sexta-feira, os médicos comunicaram à família que Taynara teve morte cerebral. Já o jovem condutor da moto, teve várias fraturas e foi conduzido a Teresina onde passará por cirurgias.
O corpo de Taynara Siqueira chegará a Oeiras ainda nesta quinta feira e será velado no pátio da escola Nogueira Tapety, no bairro Rosário.