O Jornalista Walteres Arraes, de 66 anos, segue entubado e em coma induzido em uma Unidade Semi-Intensiva do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Apesar do seu quadro clínico ainda ser grave, o radialista está estável e respondendo bem ao tratamento e medicamentos.
A esposa do comunicador, Ivone Gomes, informou ao Meionorte.com que todos estão muito otimistas com a melhora de Walteres. “Ele está reagindo à medicação, aos estímulos. Destacamos que a pressão e saturação permanecem boas. A equipe médica continua tratando o quadro de pneumonia, ressaltamos que todos os 8 exames/testes (SWAB, PCR e rápidos) realizados para o diagnóstico da Covid-19 deram NEGATIVOS, o último resultado foi divulgado pelo Laboratório Central - LACEN, nesta manhã.”, disse.
Walter Arraes foi internado no sábado (03) no Hospital Municipal da Primavera, depois foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, com complicações relacionadas à pneumonia. Na tarde de ontem, ele foi encaminhado ao HUT, onde ficará por todo seu tratamento. Ele teve ainda uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado na noite da última segunda-feira (05). O radialista trabalhou na Rede Meio Norte, TV Clube e trabalha atual na TV Assembleia e está sete meses em isolamento social.
Família pede orações
Em nota divulgada nas redes sociais, os familiares do radialista agradeceram por todo o apoio da imprensa piauiense, amigos e colegas de Walteres e pediram mais operações em favor de sua saúde. "Neste momento delicado agradecemos todo o apoio, as inúmeras mensagens de carinho, as ligações e todas as orações voltadas a ele e a toda nossa família. Pedimos a todos vocês que continuem nessa grande corrente de oração. Gratidão a todos vocês! Recebam o nosso abraço carinhoso", diz trecho do comunicado, assinado por Ivone Gomes (esposa); Suzanne Arraes, Sammila Arrais e Walteres Jr (filhos).
NOTA A família do Jornalista Walteres Arraes vem através desta informar que: Walteres encontra-se internado na Unidade...
Publicado por Walteres Arraes em Quarta-feira, 7 de outubro de 2020