Jornalista Rosenira Alves morre após complicações da Covid-19

A profissional fez parte do Grupo Meio Norte de Comunicação como repórter de política do Jornal Meio Norte.

dfh | dfh
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A jornalista Rosenira Alves, que fez parte do Grupo Meio Norte de Comunicação como repórter de política do Jornal Meio Norte, faleceu na tarde desta segunda-feira (29) após não resistir a complicações da Covid-19 em um hospital de São Luís, no Maranhão, onde residia atualmente.

A informação foi divulgada com muito pesar pelo marido da profissional. Anteriormente, ele já havia anunciado a gravidade de seu quadro. “Meus amigos, todas as pessoas que conheceram Rosenira, eu infelizmente tô comunicado a partida dela agora às 15h30. E Deus a levou. Com certeza ela vai ficar num lugar bom. Sem mais palavras no momento”, disse. 

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Rosenira Alves era formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Piauí, com larga experiência no jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Nos últimos 14 anos, a comunicadora estava se dedicando ao colunismo social, divulgando festas, turismo e eventos corporativos e empresariais. Enquanto esteve no Piauí, a jornalista fazia cobertura da Assembleia Legislativa, Câmara dos Vereadores de Teresina e Governo do Estado.

 

 

 

 

 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES