Jornalista que morreu em acidente fugia de assalto em Teresina

Roberta Pereira, de 27 anos, estava no banco do passageiro no momento da colisão, não resistiu aos ferimentos e morreu

Acidente | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Atualizada às 17h00

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), informou neste sábado (15), que a jornalista Roberta Pereira, de 27 anos, que morreu em acidente de trânsito na noite de sexta-feira (14), estava fugindo de um assalto quando o carro em que seguia acabou colidindo em outro veículo na Rua Lemos Cunha, bairro Ininga, zona Leste de Teresina. Roberta Pereira era especialista em Marketing digital e Bacharel em  Direito e trabalhava atualmente como gerente comercial de um portal de notícias da capital.

Leia Mais: Jornalista Roberta Pereira morre em acidente na zona Leste de Teresina

Jornalista Roberta Pereira foi a óbito ainda no local do acidente - Foto: Reprodução/Instagram

Ainda de acordo com a Ciptran, Roberta, que estava no banco de passageiro, com outros quatro ocupantes em um carro modelo Celta, de cor vermelho, quando foram abordados por um assaltante, que estava em uma moto, e o condutor do automóvel, identificado como Francisco de Moura, tentou escapar do assalto.

No momento que tentava fugir do assaltante, o grupo colidiu em outro carro, que estava estacionado e Roberta foi a óbito no local.

Os outros ocupantes do carro ficaram feridos, foram socorridos e encaminhados para o hospital. A reportagem do meionorte.com entrou em contato com a assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas foi informada que por orientação do setor jurídico, o HUT não informa estado de saúde de pacientes, somente por meio de boletim médico à família.

O caso será acompanhado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito.

Roberta Pereira estava no banco de passageiro no momento do acidente - Foto: Reprodução/Instagram

Em nota, o Grupo Eugênio lamentou a morte da colaboradora e agradeceu pelo trabalho prestado por ela. 

Confira a nota

Nota de Pesar

O Grupo Eugênio manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da sua colaboradora Roberta Pereira. 

Roberta doi exemplas e dedicada a sua profissão. Nesse momento de dor, nos solidarizamos com seus famíliares e amigos retificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e ao trabalho prestado.

A gerente comercial Roberta Pereira foi sepultada por volta de 16h deste sábado (15) no Cemitério Santo Antônio, no bairro Buenos Aires, na zona norte de Teresina.

O velório aconteceu no Memorial São José, no bairro Monte Castelo, zona sul da capital.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES