Janguiê Diniz do grupo Ser Educacional compra Startup educacional

Com o investimento, a Edulabzz mira expandir ainda mais o seu mercado e se tornar uma potência mundial do setor de tecnologia educacional.

Janguiê Diniz adquire startup educacional e mira IPO na Nasdaq | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O empresário Janguiê Diniz, fundador do grupo Ser Educacional, membro da lista da Forbes, adquiriu, por meio do seu Family Office Epitychia, o controle da startup educacional Edulabzz. Com o investimento, a Edtech, que hoje compete com as maiores plataformas nacionais de EAD, mira expandir ainda mais o seu mercado e se tornar uma potência mundial do setor de tecnologia educacional, chegando, no futuro, a realizar um IPO na Nasdaq.

A Edulabzz é um laboratório de inovação especializado em Edtech (tecnologias voltadas para a educação), que desenvolveu a plataforma Toolzz: um pacote de aplicações educacionais inovadoras focadas na experiência do usuário, que proporcionam a modernização da educação e a oferta de novas formas de ensinar por meio da tecnologia. 

Janguiê Diniz adquire controle de startup educacional e mira IPO na Nasdaq

A empresa cresceu cerca de 445% desde o início da pandemia devido ao aumento na procura por tecnologias educacionais por parte das escolas, universidades e empresas. 

“Eu já investia na Edulabzz, pois acreditava em seu potencial como desenvolvedora de soluções criativas e inovadoras no setor de educação. Agora, passamos a trabalhar em conjunto para que a empresa se desenvolva ainda mais e possa, em breve, fazer uma oferta de ações na Nasdaq que a leve a outro patamar”, pontua Janguiê Diniz. 

“A Edulabzz já é uma empresa de sucesso e vem ofertando produtos e serviços que estão revolucionando o mercado educacional, com qualidade e robustez. É, sem dúvida, um case de sucesso que tem muito ainda a crescer”, completa.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES