Bolsonaro: “Prefiro um filho morto a estar com um bigodudo”

Deputado afirma que seria incapaz de gostar de filho homossexual

Deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ). | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Jair Bolsonaro volta a criticar Preta Gil. Desta vez, o deputado federal o faz em entrevista à ?Playboy?. A pergunta é se ele, heterossexual, considera que praticar sexo anal com a esposa é um ato de promiscuidade. Eis a resposta: ?O que acontece entre quatro paredes com um casal é preferência deles. A promiscuidade da Preta Gil está no blog dela. Ela fala ali que é bissexual, diz que na casa dela os héteros eram exceção?.

O deputado passou a ser assediado em março, depois que apareceu no programa ?CQC?. Preta Gil perguntou, no ar, o que ele faria se o seu filho namorasse uma negra. Ele respondeu que não corria esse risco já que seus filhos foram bem-educados. A cantora abriu um processo de crime racial contra o deputado.

Confira outros trechos da entrevista:

?Se um casal homossexual vier morar do meu lado, isso vai desvalorizar a minha casa! Se eles andarem de mão dada e derem beijinho, desvaloriza?

?No quartel, quando um soldado tinha um problema, eu mostrava a ele um cassetete escrito ?psicólogo?. Logo os problemas estavam resolvidos?

?Seria incapaz de amar um filho homossexual. Não vou dar uma de hipócrita aqui: prefiro que um filho meu morra num acidente do que

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES