Isaac Deyson, o “coveiro magia” que está arrasando na internet

Entrevistamos o novo guapo-sucesso da internet. Acredita que ele, além de gato, é fofo e divertido?

Isaac em momento de trabalho no cemitério | Reprodução/Internet
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Semanas atrás, não se falava de outra pessoa na web além do segurança gato do metrô de São Paulo. Agora, outro guapo está fazendo o maior sucesso. Estamos falando de Isaac Deyson, paulistano de 22 anos que estudou engenharia civil (embora não tenha continuado) e trabalha como coveiro na capital. ?Quantos coveiros magia você conhece?? é a pergunta que muita gente se faz ao ver as fotos no Instagram de Isaac. Pelo título de ?coveiro magia? que está fazendo o maior sucesso após estourar no perfil humorístico Nana Rude, Isaac está ganhando tantos seguidores que até mudou seu perfil no Insta para o @coveiromagya. Espertas que somos, procuramos o gato e olha só o resultado da entrevista:

Glamour Brasil: Como você começou a trabalhar de coveiro?

Coveiro magia: Estava bem empregado em uma multinacional, quando abriu o concurso publico e minha mãe me informou. De inicio não aceitei, ate achei que ela estava ?viajando?, querendo me tirar de uma multinacional para eu me tornar coveiro. (?tá de brincadeira né mãe?? era o que eu perguntava). Mesmo assim, sem eu saber ela fez a inscrição, pagou e me falou que era para eu ir fazer a prova, porque emprego estava difícil e lá eu iria ter estabilidade e daria para retomar meus estudos. Mesmo assim não dei muita atenção, porque nem de ir em velório eu gostava, tinha pavor de mortos e até nos velórios familiares, só comparecia mais nunca conseguia ver o finado.

Até comentei com minha mãe se ela era minha mãe mesmo pra me desejar aquilo (risos altos). Pois querer tirar eu de um escritório para ficar abrindo cova o dia inteiro não é nada legal. Depois que pagou a inscrição sem eu saber, ela deixou chegar dois dias antes da prova teórica para informar que eu teria que ir fazer, até mesmo para testar os meus conhecimentos. Lembro dela dizer ? Vai sem compromisso, vamos ver que nota você tira? .Então eu fui fazer sem muito interesse e acabei sendo aprovado. No decorrer do tempo a empresa onde eu estava mudou de diretoria. Com isso veio cortes e eu fui um deles, foi então que comecei a entender o que minha mãe falava sobre estabilidade. E como a nossa vida sempre tem a mão de Deus, logo veio a segunda etapa do concurso, que é prova física. Adivinha o que aconteceu? Passei! E depois de seis meses lá estava eu assustado, com medo e querendo desistir. Até mesmo o administrador do cemitério fez comentários de que eu não iria ficar, aparentemente não levava jeito para função e sim para trabalhar na área administrativa. Mas, ao decorrer lá eu me encontrava fazendo sepultamento, exumando, fechando caixão (risos).

Glamour Brasil: Como suas fotos foram parar no Instagram da Nana Rude?

Coveiro Magia: As fotos que estão no instagram, estão no meu facebook. Creio que tiraram elas de lá. Aliás, obrigado Nana Rude, ela mudou meu mundo com essas postagens.

Glamour Brasil: Você ganhou muitos seguidores a mais?

Coveiro Magia: Com certeza a procura pelo meu perfil foi imediata, comecei a ver solicitações de amizade de tudo que era canto e nem sabia o que estava acontecendo. Achei que as pessoas estava me adicionando por adicionar, não por causa de uma foto. O mais engraçado é que essas pessoas foram vasculhar mesmo sobre mim. Porque a nana só publicou que era o "Coveiro Magya" e não postou o endereço do meu Instagram...(risos)

Glamour Brasil: E o assédio feminino, aumentou?

Coveiro Magia: Aumentou um pouquinho. Quase nada (risos), mas aumentou bem!

Glamour Brasil: Você tem namorada?

Coveiro Magia: Não. Acho que dificulta por eu ser coveiro.

Glamour Brasil: O que você acha do título que estão lhe dando?

Coveiro Magia: Então, pra mim é uma coisa nova, não me acostumei com esse nome e não sei o porquê da "magia", mas está fazendo bem e estou vivendo um momento novo.

Glamour Brasil: Glamour Brasil: Como você mantém a forma física?

Coveiro Magia: A minha verdadeira academia é o próprio cemitério, abro muitas covas no decorrer do dia.Faço academia para dar mais resistência no meu trabalho, pois o meu emprego é pesado e cansativo muitas vezes. Treino semanalmente e como de tudo. Se eu ficar escolhendo o que comer não abro uma cova, tenho que comer bem mesmo!

Glamour Brasil: Já recebeu convites para posar de modelo? Pensa em deixar de ser coveiro?

Coveiro Magia: Sim, quando era mais novo. Falavam que eu tinha perfil, que era diferente, mas não dava tanta importância. Quanto ao assunto de deixar de ser coveiro...eu gosto de fazer o que faço, mas se aparecerem convites para oportunidades melhores, por que não? Serão bem vindas. Aliás não quero ficar abrindo cova a minha vida toda, chega uma hora que cansa.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES