Irmão de capitão da PM morre após colidir com carro de luxo no Piauí

Com o impacto, o piloto da motocicleta morreu no local

moto | reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem identificado como Paulo Junior de Sousa Silva, 38 anos e irmão de capitão da PM, morreu em consequência de um grave acidente envolvendo uma moto e um carro de luxo, ocorrido na tarde de terça-feira (16), na BR-343, no município de Lagoinha do Piauí. Uma segunda pessoa ficou ferida. O caso aconteceu na localidade Açude Velho. As informações são do Canal 121.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o acidente foi do tipo colisão frontal entre um veículo modelo Jeep Renegade e uma motocicleta. Com o impacto, o piloto da motocicleta morreu no local.

A segunda vítima ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Seu estado de saúde não foi divulgado. O condutor do Jeep Renegade estava seguindo com a família de Brasília para o litoral piauiense. Ele permaneceu no local e prestou esclarecimentos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada. A Polícia Técnico-Científica e o Instituto de Medicina Legal (IML) também estiveram no local.  A vítima que ficou ferida é um andarilho, e no momento do acidente, havia pedido uma carona ao motociclista para a cidade de Água Branca.

 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES