Tio de Isabela diz que Rafael e pais pertenciam a “rede de pedofilia”

Em entrevista ao Cidade Alerta, Irmão de assassino de Rafael disse que pais do ator morto queriam “corromper a menina, prometendo que ia ser artista de televisão”

Rafael e assasino | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O tio de Isabela Tibcherani, 18 anos, Joel Cupertino disse que o namorado da jovem, o ator Rafael Henrique Miguel, e os sogros dela foram mortos porque “estavam envolvidos com uma rede de pedofilia” e queriam “corromper a menina, prometendo que ia ser artista de televisão”.

De acordo com Joel, seu irmão, Paulo Cupertino Matias, matou o ator Rafael Henrique Miguel e os pais porque estavam se aproximando da menina com promessas de que ela participaria de novelas.

As declarações do homem foram dadas na manhã desta segunda-feira (10), à repórter Lilliany Nascimento, em reportagem do Cidade Alerta, da Record TV.

O pai de Isabela, Paulo, é apontado como autor do crime que vitimou o ator, famoso pelas participações em um comercial pedindo brócolis e na novela Chiquititas, e os pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, em frente a casa de Isabela, no bairro do Pedreira (zona sul de São Paulo).

De acordo com as investigações, desde a noite deste domingo, após a morte da família, o sogro de Rafael está foragido. Ele teria fugido em um Volkswagen Up da cor vermelha com a placa possivelmente clonada.

Fonte: R7

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES