Revelações pessoais de dois participantes da atual temporada da versão britânica de The X-Factor, reality show cujo objetivo é revelar novos talentos da música, podem complicar suas vidas na disputa pelo título do programa - que fornece ao vencedor um contrato para gravar um disco. Lascel Wood, um dos grandes favoritos para vencer o prêmio, teve um vídeo em que aparece se masturbando divulgado na web. As informações são do site do The Sun.
Feito por uma webcam, o vídeo foi descoberto em um site de filmes pornográficos e, para visualizá-lo, o usuário precisa pagar 5 libras - o equivalente a pouco menos de R$ 15. Ao ser questionado pelo periódico inglês sobre a origem das imagens, Lascel, 20, se recusou a comentá-las.
Outra concorrente, Sian Phillips, está em situação ainda mais crítica. Ela teve seu visto para os EUA recusado por causa de uma rápida passagem pela prisão, pena que cumpriu por ter se envolvido em uma briga em 2009. A autorização para ir ao país é necessária para que ela possa se hospedar na casa da jurada Kelly Rowland em Miami durante o período conhecido como "Judge Stage", no qual os concorrentes são confinados com seus mentores antes da final do reality.