Dzhokhar Tsarnaev, de 19 anos, suspeito de ser co-autor dos atentados de Boston, nos Estados Unidos, permanece internado no hospital da cidade, onde foi internado na noite desta sexta-feira (19) após ter sido detido.
O jovem deu entrada no centro médico Beth Israel Deaconess apresentando sangramento e em estado considerado grave, segundo um porta-voz da Polícia de Massachusetts.
De origem chechena, o Dzhokhar estava foragido desde quinta-feira à noite, quando seu irmão Tamerlan, de 26 anos, - também suspeito - morreu em um tiroteio, tendo sido preso na noite de sexta, às 21h45 (horário de Brasília).
A polícia encontrou o jovem escondido em um barco atrás de uma casa na cidade de Watertown, próximo a Boston.
Os atentados da última segunda-feira, durante a Maratona de Boston, causaram três mortes, entre elas a de uma criança de oito anos, e mais de 170 feridos. A motivação do crime ainda é desconhecida.
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, garantiu sexta-feira à noite em pronunciamento que as forças de segurança não terminaram seus trabalhos, o que vai acontecer apenas quando se averiguar as causas dos atentados de Boston.