Rainha Elizabeth deixa hospital após internação por dor no estômago

A monarca de 86 anos cumprimentou a equipe médica nos degraus do hospital King Edward VII, no centro de Londres, antes de ir embora.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A rainha Elizabeth, da Grã Bretanha, deixou o hospital nesta segunda-feira parecendo estar bem e sorrindo ao caminhar para a limusine que a aguardava, um dia depois de ser internada com sintomas de gastroenterite.

Vestida com um casaco vermelho, a monarca de 86 anos cumprimentou a equipe médica nos degraus do hospital King Edward VII, no centro de Londres, antes de ir embora.

Autoridades do palácio real disseram que ela primeiro havia manifestado sintomas de uma virose estomacal na sexta-feira, e que a decisão de levá-la para o hospital foi uma medida de precaução.

Todos os compromissos da rainha esta semana, incluindo uma viagem para a Itália marcada para os dias 6 e 7 de março, foram cancelados ou adiados devido à doença.

É incomum para a monarca, que é muito diligente em manter seus deveres reais, cancelar qualquer compromisso.

A chefe de Estado, que no ano passado comemorou 60 anos no trono, é conhecida por sua saúde forte. A última vez que foi hospitalizada foi em 2003, quando fez uma operação no joelho.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES