A professora de inglês de 29 anos, teve um caso de 4 meses com um aluno menor de idade.
Jennifer Christine Fichter foi presta ontem, depois de confessar à mãe do garoto de 17 anos que tinha feito sexo com ele mais de 30 vezes e que o amava muito e não se arrependia.
A professora do Central Florida Aerospace Academy foi presa ontem à noite e acusada de seis acusações de atividade sexual ilegal com um menor. O adolescente não foi identificado. Segundo o The Tampa Tribune, a polícia disse que o abuso começou em novembro, quando o casal teve relações sexuais nas primeiras horas da manhã em uma carro particular.
O adolescente disse aos detetives que ele e Fichter reuniram-se para o sexo três vezes no estacionamento de um complexo de apartamentos de Lakeland e três vezes perto da região. Ele também disse que teve relações sexuais quatro vezes fora da cidade em Polk e Hillsborough.
Os encontros ilegais foram descobertos pela mãe do adolescente em 27 de janeiro. Quando ela notou que seu filho não estava em casa às 5 da manhã e mentiu sobre o seu paradeiro, ela olhou através de seu telefone celular e descobriu textos em que ele ?discutia a diferença de idade?.
Segundo a polícia, a mãe confrontou seu filho, que admitiu o caso. A mãe relatou à polícia sobre a professora Fichter.
Ontem à noite, a mãe concordou em falar com Fichter e gravar a conversa para os investigadores.
Durante a chamada, Fichter supostamente admitiu que ficou grávida de criança do adolescente e teve um aborto. Fichter também disse que estava apaixonada pelo estudante e queria continuar vendo-o.
Fichter foi presa em sua casa em Davenport logo após a conversa, e levada para a cadeia do condado de Polk. A Central Florida Aerospace Academy é uma instituição que prepara os alunos para as indústrias de aviação e aeronáutica.