A americana Lindsay Himmelspach, 33 anos, que é professora de Educação Física em oroville, Califórnia (EUA) está sendo julgada acusada de ter relações sexuais com dois menores - o que é crime no estado americano. Se condenada, ela pode pegar até dez anos de prisão.
A professora foi descoberta após uma denúncia anônima relatando o caso da docente com os dois alunos que possuem 16 e 17 anos de duas escolas onde ela dá aulas.
As investigações apontam envidências que indicam que Lindsay teve relações sexuais com estudante da escola La Plumas e que ela fez sexo também com outro aluno da Prospect High School, escola onde ela trabalhou anteriormente.
Além de fazer sexo com os alunos, a professora enviou selfies suas para eles através das redes sociais onde ela aparece nua. A polícia entrou ainda selfies de Lindsay seminua ou tirando a roupa diante do espelho.
Além das fotos, a professora também enviou para eles vídeos sexy gravados pelo celular.
O caso com os alunos aconteceu na metade de 2015 durante o verão nos EUA e descoberto em outubro do mesmo ano.
A professora foi detida ainda em outubro do ano passado, mas foi solta após pagar fiança. Essa é a última foto da professora tirada durante seu julgamento que aconteceu esta semana.
Lindsay está sendo julgada por abuso de menores e pode pegar até dez anos de prisão.
Ela está de licença temporária da escola, pode ser demitida e ainda perder a licença para lecionar.