O procurador-geral do Texas, Ken Paxton, de 62 anos, foi envolvido em um novo escândalo sexual, dois anos após ter aparecido no noticiário por causa de uma relação extraconjugal.
Segundo o Daily Mail, Paxton mantinha um romance secreto com a influenciadora cristã Tracy Duhon, de 57 anos, casada e mãe de sete filhos, conhecida por falar sobre oração, luto e superação nas redes sociais.
A esposa de Paxton, Angela, anunciou em julho o fim do casamento de 38 anos, citando “motivos bíblicos”. Ela afirmou: “À luz das descobertas recentes, não acredito que permanecer no casamento honre a Deus ou seja amoroso para mim, meus filhos ou Ken”.
O romance teria começado após o Kentucky Derby, em 2023, e incluiu viagens pelo país e exterior. Já Tracy se gabava do seu casamento de 27 anos com Troy Duhon, dono de 39 concessionárias de automóveis, mas o casal se divorciou há três semanas.
Em 2023, Ken foi flagrado em outro caso com Laura Olsen, que levou a um processo de impeachment por abuso de poder e propina, mas foi absolvido no Senado Estadual. Na época, Angela o apoiou.
Desta vez, a relação com Tracy teria sido a gota d’água, ameaçando a tentativa de Angela de se tornar senadora dos EUA. Fontes afirmam que Ken “se apaixonou pela fé de Tracy, por sua história de superação e pela dor de ter perdido dois filhos no nascimento”.
Questionado sobre a amante, Ken evitou responder e atacou o Daily Mail, prometendo enfrentar a “esquerda radical” ao lado de Donald Trump.
(Com informações do Page Not Found/EXTRA)