Em um prédio abandonado na Nigéria, foram encontrados corpos em decomposição e esqueletos em um caso de tráfico de órgãos. A polícia local resgatou diversas pessoas gravemente desnutridas encontradas vagando em um matagal próximo ao prédio, em Ibadan. As pessoas ficavam acorrentadas juntas a cadáveres.
A descoberta foi feita depois que um grupo de pilotos de moto-táxi relataram o desaparecimento de alguns de seus membros. Uma das pessoas que foram encontradas no prédio acabou falecendo enquanto a polícia ainda estava lá.
Uma investigação acabou levando à prisão de alguns suspeitos. Algumas vítimas de sequestro na Nigéria são muitas vezes torturadas ou sacrificadas em rituais de magia negra feitos por traficantes de órgãos humanos. Em alguns centros urbanos da Nigéria, alguns cadáveres são encontrados na beira da estrada, sem partes vitais, especialmente os olhos e os órgãos genitais.
A imprensa local disse que 15 ou mais pessoas haviam sido encontradas presas por correntes no interior do edifício, mas a polícia informou que foram encontradas apenas 7. As autoridades prenderam seis suspeitos, incluindo cinco seguranças supostamente armados com pistolas, arcos e flechas, encontradas na cena do crime.