A NASA gastou bilhões de dólares nas últimas décadas para enviar várias missões a Marte, para descobrir se o planeta pode ter sido – ou é – habitável.
O fato é que essas visitas geraram um acervo com milhares de fotos, e foi em uma dessas fotos que um pesquisador encontrou “evidências de vida passada em Marte” na forma de uma cabeça “humana” em uma velha foto Nasa.
Scott Waring é pesquisador e UFÓLOGO, e afirma ter encontrado características faciais em uma imagem que foi tirada na primeira viagem feita a Marte.
Ele destaca que na foto é possível ver claramente uma rocha com aparência semelhante à humana, e explica que a NASA encontrou alguns objetos e colocou algumas setas diferentes apontando para os tais objetos. Sr. Waring também acrescentou: “É claro que a Nasa percebeu isso, mas eles não rotulam o motivo da seta.” No entanto, olhando para a imagem da Nasa em uma biblioteca de imagens revela as verdadeiras razões para as setas.
As grandes rochas arredondadas na distância, marcado pelas setas vermelhas, são comparáveis aos” Yogi “, que foi a primeira rocha encontrada feita de basalto, que sugeriu que o planeta algum dia teve atividade vulcânica. Sua suavidade também sugeriu um passado molhado para o planeta. As setas azuis, em primeiro plano têm superfícies desgastadas pela ação do vento. O terceiro tipo de rocha – setas brancas – são rochas revestidas com uma substância dura e tem um monte de ferrugem.
A “cabeça” encontrada pelo Sr. Waring está no canto inferior esquerdo da imagem principal. Ela realmente têm uma semelhança com um rosto humano com nariz, queixo, olhos e assim por diante. Mas infelizmente, o que ele viu nesta pedra – assim como tantos outros que já encontraram faces e formas em rochas e objetos – tem uma explicação simples.
Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook