Maria Gabriela Chávez, filha do presidente venezuelano, Hugo Chávez, escreveu ontem no microblog Twitter que "continuamos nas mãos de Deus".
A jovem agradeceu as mensagens de solidariedade e apoio para o mandatário venezuelano, cujo estado de saúde continua delicado após a última cirurgia realizada em Cuba em 11 de dezembro contra um câncer na região da pélvis.
"Todo meu amor para vocês. Continuamos agarrados a Deus. Obrigada pelas mensagens de solidariedade! Momento de oração. Venceremos! Com Deus sempre!", expressou a jovem através da rede social.
Chávez, de 58 anos, apresentou uma "piora da função respiratória relacionada com o estado de imunodepressão próprio de sua situação clínica", informou ontem o ministro da Comunicação e Informação, Ernesto Villegas.
Villegas disse que Chávez "apresenta uma nova e severa infecção [e está passando por sessões] de quimioterapia de forte impacto. O estado geral continua sendo muito delicado".
Chávez está internado no Hospital Militar de Caracas desde 18 de fevereiro, quando voltou a Caracas após permanecer por mais de dois meses em Cuba.