Cristal Wallem, de 22 anos, de Brown Deer, Wisconsin, EUA decidiu experimentar o truque depois de ver vídeos mostrando pessoas jogando água quente para o ar e vê-la congelar no ar.
Então, segunda-feira passada, com temperaturas abaixo de zero, tentou fazer o truque, e, pensando em um efeito mais dramático quando ela tentou fazer pela terceira vez, ela levou um balde com vários litros de água para fora.
?A água já fervendo no fogão há um tempo", ela disse. ?Eu realmente não sei a temperatura. Foi 220 graus ou algo assim.?.
Mas, quando ela lançou o balde, o vento, em vez de congelar, soprou a água fervente nas suas costas. ?Provavelmente, é a pior dor que eu já senti.".
Seu pai, Scott Wallem, correu com ela para o hospital com queimaduras de segundo grau. Imagens mostram bolhas em seu corpo e queimaduras vermelhas por toda a parte.
O pai dela ficou surpreso ao ver as emissoras mostrando às pessoas como fazer o truque de congelar a água fervente. "Se as pessoas vissem as costas de minha filha, talvez parassem de fazer isso.".
Ele acrescentou que sua filha era a terceira pessoa a chegar no hospital com queimaduras ao tentar realizar o truque de água. Os médicos disseram a Cristal que ela vai ter de usar bandagens nas costas por mais algumas semanas, e as cicatrizes podem levar até um ano para desaparecer.