Uma dona de casa de Cingapura levou uma picada na coxa quando estava sentada no vaso sanitário de sua casa. Noraslinda Asat, de 34 anos de idade, encontrou a cobra píton, de 2 metros de comprimento, emergindo no vaso sanitário e afundando seus dentes em sua perna.
A mulher escutou um barulho e sentiu a mordida. Depois de várias tentativas conseguiu se soltar da cobra. Ela disse que a serpente tinha a grossura do braço de seu marido.
Asat foi ao hospital para receber uma injeção de combate à mordida, e recebeu alta, porém com um dano psicológico real. Ela está tão traumatizada que agora tem medo de usar o banheiro de sua casa, preferindo ir a sanitários públicos.
Oficiais de uma Sociedade de Educação e Pesquisa Animal na região foram chamados ao local, mas não conseguiram encontrar a cobra. Um amigo da vítima acabou vendo a serpente em um bueiro, mas não conseguiu pegá-la.
Esta é a segunda vez que a cobra foi vista na casa de Asat. Anteriormente, a mãe da mulher picada viu o animal, também em um vaso sanitário, mas ele deslizou e voltou para a rede de esgoto ao se assustar com ela.