Mulher cria filhos com 56 cães e 25 gatos juntos em local caótico

O ambiente onde vivam as crianças e os animais era caótico e imundo

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher identificada como Oksana Platonova, alugou uma casa em Irkutsk, na Rússia, e lá morava com seus três filhos junto com 56 cães e 25 gatos dentro de um ambiente considerado caótico e imundo.

A próprietária da casa, Irina Goman, disse que alugou a casa, mas que não sabia da existência dos animais no local e que desconhecia o fato que a locatária já havia sido acusada de destruir outras casas alugadas por ela anteriormente. "“Quando vi no que Oksana transformou a casa eu quase desmaiei”, contou a mulher.

Oksana comprou cabeças de gado em um matadouro local para alimentar os anmais e um total de 145 foram encontradas espalhadas pelo jardim da residência.

Relatos dão conta de que os cães estavam famintos e maltratdos e que o piso da casa estava coberto por fezes, local onde as filhas de Oksana, de 4 a 8 anos, viviam, um abiente imundo.

Oksana declarou não se importar com as queixas recebidas sobre o estado em que sua casa se encontrava, mas tirou os seus filhos do local, por temer que as assistentes sociais retirassem a guarda dela. Depois disso, ela entregos os cães e gatos para um abrigo local identificado como “K-9”.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES