Mulher agride asiáticas após mandar tirarem máscaras nos EUA

Uma das vítimas foi atingida com um martelo. O incidente está sendo investigado como possível crime de ódio.

Mulher agride asiáticas após mandar tirarem máscaras nos EUA | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

As autoridades da cidade de Nova York estão procurando por uma mulher que supostamente atacou duas pedestres asiáticas com um martelo no fim de semana. O incidente, que foi capturado por uma câmera de vigilância, ocorreu por volta das 20h40 de domingo (02).

Duas mulheres, de 29 e 31 anos, estavam indo em direção ao metrô quando se depararam com a suspeita, que lhes disse: "Tirem a porr* das máscaras".

"Ela estava falando para si mesma, como falar com uma parede, eu pensei que talvez ela estava bêbada ou algo assim. Eu só queria passar por ela rapidamente," disse Theresa ao jornal ABC7 New York.

Mulher agride asiáticas nos EUA após mandar tirarem máscaras - Foto: Reprodução / Yahoo

O vídeo mostra a mulher atacando Theresa e sua amiga com o que a polícia disse ser um martelo, atingindo Theresa na cabeça. O suspeito então fugiu para o leste na rua 42, de acordo com a polícia.

Theresa está em estado estável após ter sido levada às pressas para um hospital. Ela sofreu um corte no lado esquerdo da testa que exigiu sete pontos.

A polícia recuperou o martelo no local. O suspeito, que tem cerca de 1,50 metro e estava todo vestido de preto, continua solto. O incidente está sendo investigado como possível crime de ódio.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES