Um motorista de Manitowoc, no estado americano de Wisconsin, só percebeu que tinha atropelado um ciclista ao chegar em casa e se dar conta de que tinha um homem no seu para-brisa. Steven Gove, 56 anos, entregava jornais em seu triciclo quando foi atropelado, no último sábado.
Ferido, ele foi levado no para-brisa pelo motorista até que este parasse, já na entrada de casa. Gove conta que, ao perceber sua presença, o jovem lhe perguntou "quem é você? O que faz no meu carro?", ao que ele respondeu, com o humor que lhe restava "Oi, sou o cara que você acaba de atropelar". No mesmo momento, o motorista entrou em pânico repetindo "eu vou para a cadeia". Em seguida, ele se trancou em casa, deixando a vítima onde estava.
Gove desceu do carro como pode e andou pela rua até que um transeunte o ajudou e chamou a polícia, que imediatamente o auxiliou e acionou uma equipe de socorro. Pedaços de vidro foram retirados de seus olhos e da cabeça, local onde sofreu mais ferimentos.
A polícia encontrou o condutor tranquilo em sua casa. Ele foi detido e deve ser acusado de dirigir alcoolizado, excesso de velocidade, ferir o ciclista e não prestar socorro.
Para Gove, o mais impressionante é que o jovem não telha lhe visto, nem na rua, nem depois, sobre seu para-brisa.