Menina que teve 85% do corpo queimado se transforma em linda mulher
Harley Dabbs, hoje com 21 anos, teve 85% do seu corpo queimado em um incêndio quando ela era uma criança com apenas dois anos. Na época, Dabbs ficou em estavo tão grave que os médicos deram apenas 2% de chance de sobrevivência.
Com muita força de vontade e coragem, a jovem sobreviveu, mas sofreu muitas humilhações na escola devido as marcas e cicatrizes que tinha pelo corpo. Ela conta que por diversas vezes tentou suicídios e ficou com uma depressão grave por conta do bullying que sofria.
Atualmente, Harley Dabbs é destaque por sua beleza. Ela aceitou suas marcas e cicatrizes e venceu a depressão. Ela disse passou por tantas cirurgias que já perdeu as contas. Segundo a jovem, foi um tempo de muita dor tanto física, quanto psicológica, de muitos traumas, mas que agora segue em frente com muitos planos.
“Não importa o quê…você consegue superar! Pretendo me tornar uma enfermeira ou fazer palestras para motivar pessoas que como eu passaram por episódios traumáticos e marcantes”, disse Harley Dabbs.
Harley Dabbs, logo após o acidente, no hospital
A jovem tatuou uma Fênix, o animal mitológico que renasce das cinzas