A Índia continua a ganhar destaque internacional pela violência sexual, desta vez, o jornal The Times of India noticiou neste sábado (19) que uma menina de 4 anos foi supostamente estuprada por Ramesh Rajput dentro transporte escolar enquanto o motorista nada fez.
O homem de 35 anos foi preso pela polícia sob a suspeita de ter abusado sexualmente da criança. Ele teria aproveitado um momento em que todos os demais passageiros do veículo já haviam descido e cometeu o crime com o ônibus em movimento sem que o condutor percebesse.
A violação ocorreu por volta da 13h da terça-feira (15), a vítima, uma menina, pertencia a um jardim de infância na região de Juhu. A polícia alegou que o transporte desrespeitou uma regra local que exige a presença permanente de uma mulher adulta como acompanhante no veículo escolar. A instituição educacional negou o fato refutando a negligência e disse que foi exatamente o comparecimento de uma funcionária no local que confrontou o violador, evitando assim que o abuso se estendesse.
Rajput foi preso na quinta-feira (17) e permanecerá sob custódia até fevereiro. O motorista do ônibus escolar foi convocado como testemunha do caso, apesar de afirmar que não percebeu nada de estranho durante a viagem.