Uma mãe foi acusada nos EUA de homicídio e crueldade contra crianças sob suspeita de deixar a filha de 16 anos morrer de fome. A garota pesava pesava cerca de 18 kg quando foi encontrada morta pela polícia na sexta-feira passada (15), relata o "Mail Online".
Ebony Berry, 38, é ligada a um grupo "pró-fome" no Facebook e punia periodicamente a filha, Markea Blakely-Berry, que era deficiente mental, segundo os parentes da família.
O pai, Larry Stewart, ex-marido de Berry, disse que recebeu uma ligação dela na sexta-feira avisando que a menina tinha desmaiado. Ele disse para Berry chamar a emergência e que a garota chegou morta no hospital, relata a publicação.
A mãe "odiava" Markea porque esta nasceu prematura, diz a família.
Ebony e sua filha se mudaram do estado de Michigan para a Geórgia porque a mãe era procurada por policiais, segundo o ex-marido dela relatou à publicação.
Durante uma comemoração do Dia de Ação de Graças, a garota fez um desenho para a avó com várias comidas perto de pratos vazios. A garota chegou a fugir de casa, sendo encontrada roubando comida de um supermercado.
A família disse que só descobriu os links relacionados a grupos que encorajam a fome no Facebook de Berry após ela ser presa, conforme o portal.