Kate vai a fábrica de turbinas e mostra o muque em Cingapura

É o segundo dia da visita; eles visitaram fábrica da Rolls-Royce e jardins.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O príncipe William da Inglaterra e sua esposa Kate Middleton visitaram nesta quarta-feira (12) a fábrica da Rolls-Royce em Cingapura e locais emblemáticos do enclave que fez parte do Império britânico e que atualmente é o país mais próspero do Sudeste Asiático.

Os duques de Cambridge iniciaram o dia, o segundo de sua visita à cidade-Estado, com uma visita aos recém estreados jardins construídos junto à baía, onde dezenas de pessoas os aguardavam, segundo a rede de televisão "Channel NewsAsia".

Este projeto recria uma floresta artificial que se eleva 50 metros de altura e que ocupa uma superfície de 40 hectares, onde serão cultivadas 226 mil plantas do mundo todo.

Depois, Kate e William percorreram a fábrica da Rolls-Royce inaugurada em fevereiro pelo primeiro-ministro de Cingapura, Lee Hsien Loong, onde conheceram um dos motores que são fabricados para os Airbus A380.

Em seguida, foram recebidos em Rainbow Centre, uma escola para crianças com necessidades especiais no bairro de Queenstown, onde a duquesa de Cambridge deu mais atenção às classes de arte, enquanto seu marido se interessou pela educação física, segundo o canal.

"Invisíveis"

William e Kate gostariam de ser invisíveis, afirmou o jovem casal quando visitavam o Jardim Botânico e uma jovem perguntou ao príncipe que poder mágico gostaria de ter.

"A invisibilidade", respondeu William, segundo o jornal "The Straits Times".

Perguntada depois, a duquesa de Cambridge respondeu: "Eu escolheria a invisibilidade também. Assim, William não poderia se aproximar de mim sem que eu o visse".

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES