A adolescente Mubashra Uddin, 19 anos, matou o seu bebê recém-nascidopoucos minutos após dar à luz, em Chicago, EUA. Ela jogou a criança dajanela do oitavo andar de um prédio.
Segundo informações preliminares, a jovem jogou a criança porque temia a reação de sua família ao saber que ela havia se tornado mãe. Ela não disse aos pais, paquistanês e mulçumano que estava grávida e conseguiu esconder toda a gravidez usando roupas folgadas. No momento em que jogou o bebê, ela teria se assustando ao escutar sua mãe se aproximando do quando em que dividia com sua irmã.
O bebê foi encontrado nu e ensanguentado, ainda respirando, do lado de fora do prédio. Ele teve lesões extensas, com fraturas no crânio, na coluna vertebral e nas costelas. A criança foi encontrada por um pedestre, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia achou lençóis manchados de sangue e tesouras no quarto e apenas o namorado, que é o pai do bebê e um amigo sabiam sobre a gravidez da garota.
Mubashra está sendo tratada em um hospital e inicialmente negou o crime, mas logo depois, ao ser confrontada pela polícia confessou. Ela será presa e não terá direito a fiança.