Jovem acusada de matar a mãe na Indonésia dá à luz uma menina

O casal, acusado pela promotoria de assassinato premeditado, pode ser condenados à pena de morte.

Avalie a matéria:
|

A americana Heather Mack, de 19 anos, acusada de matar a mãe em Bali, na Indonésia, em agosto do ano passado, deu à luz uma menina, na última terça-feira. A jovem, que está sendo julgada pelo crime em Denpasar, teve a filha, Stella, em um hospital da região. Ela descobriu que estava grávida do namorado, Tommy Schaefer, de 21 anos, quando já estava presa. Ambos são réus no caso da morte de Sheila von Wiese-Mack, de 62. As informações são do jornal The New York Daily News.

Em uma audiência do caso, no último dia 12, Heather afirmou que o autor do assassinato foi Schaefer. Ele é julgado em um caso separado na corte do distrito de Denpasar. Em seu depoimento, a jovem disse que o namorado agrediu Sheila com uma vasilha metálica após a mãe ter ameaçado o casal. “A batida não foi tão forte e minha mãe estava resistindo. Eu pedi a Tommy que parasse e corri para o banheiro”, contou ela, que ao sair do cômodo viu o rapaz tentando reviver a vítima. “Ele disse que ela não estava respirando”, completou ela.

Após o crime, segundo o processo, os dois puseram o corpo em uma mala deixada no porta-malas de um táxi quando deixavam o complexo hoteleiro de Saint Regis, em Nusa Dua, onde passavam férias em família. Quando o corpo foi encontrado, o casal foi localizado e preso. Heather alega que a mãe reprovava o relacionamento e que não desejava a morte dela.

O casal, acusado pela promotoria de assassinato premeditado, pode ser condenados à pena de morte.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES