Um homem foi condenado após cometer um crime perturbador. Ele contratou um viciado em drogas para matar sua esposa, pagando ao assassino menos de R$ 4 mil.
Amina Bibi foi esfaqueada pelo menos 70 vezes no ataque. O caso ocorreu no apartamento do casal, em Londres, na Inglaterra.
O filho da mulher, de 11 anos, encontrou a mãe deitada sob uma poça de sangue quando retornou até a residência para buscar uma lição escolar que havia esquecido. O marido da vítima, Mohamed Ali, de 65 anos, tinha muitas dívidas. Ele ainda mantinha um caso de relacionamento com sua irmã-de-lei.
Um homem foi condenado após cometer um crime perturbador. Ele contratou um viciado em drogas para matar sua esposa esfaqueada.
O homem havia contratado o viciado em drogas Frederick Best, de 47 anos, para executar a esposa. A mulher tinha uma boa quantia em dinheiro dentro de casa. Policiais acreditam que o marido tenha planejado mata-la para usar o dinheiro e sanar suas dívidas.
Amina foi declarada morta no local do crime, o qual ocorreu no dia 13 de setembro do ano passado. Tanto Ali quanto Best foram acusados de assassinato seis dias depois.