Jeremy Roberts, americano de 38 anos, foi preso após esfaquear a ex-mulher até a morte na frente dos filhos no Estado de Ohio. Depois do crime, Roberts falou para as crianças o abraçarem.
A vítima, identificada como Candice Roberts, estava na casa do ex-marido para pegar os filhos após um final de semana com o pai. Além de um menino de 13 anos, o casal tem uma filha de apenas 4.
De acordo com a polícia, o filho mais velho do casal ligou para o serviço de emergência e contou o que tinha presenciado.
Segundo autoridades, o menino disse que seu pai tinha acabado de matar sua mãe e que o homem o mandou ?avisar o serviço de emergência?.
Ao ser perguntado pelo atendente o que tinha acontecido, o menino respondeu:
? Ele saiu de casa e matou a minha mãe. Ela está deitada na grama em frente ao nosso apartamento. E ele me disse para ligar pra vocês.
Roberts então pegou o telefone e disse ao atendente que não ia machucar mais ninguém e que a mulher estava deitada no jardim, coberta com um lençol.
Antes de desligar, o atendente ainda pôde escutar Roberts falando com as crianças:
? Vocês têm uma boa irmã mais velha, que vai tomar conta de vocês. Eu disse que tem muitas coisas que vocês não entendem e não sabem. Agora elas vão aparecer.
Ao devolver o telefone para o filho, Roberts disse ?Só mais um abraço. Eu amo vocês?.
Segundo a emissora americana CNN, o atendente escutou uma criança chorando e perguntando quando ia ver a mãe de novo.
Roberts foi preso e indiciado por assassinato.