Homem decide mudar de sexo após levar uma picada de abelha

O “ex-homem” tem uma doença rara, dizem especialistas

À esquerda, Ted, que já era, e Chloe, a repaginada. A explicação é mais Sheldon Cooper que Freud | Reprodução/Anderson Cooper Show
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Esqueça aquela história das abelhinhas e das florezinhas que seu pai/tio/equivalente te contava quando você sabia pouca coisa da vida. De Ohio (EUA), vem Chloe Prince, pra bagunçar tudo que você imaginava saber sobre sexo.

Eis a história: por oito anos, Chloe foi Ted, marido de Renee e pai dedicado de duas crianças. Aí veio uma abelha e reescreveu todos os planos. Após uma picada, Ted teve uma severa reação alérgica, e por severa isso quer dizer que seus seios começaram a se desenvolver e sua contagem de testosterona veio abaixo.

Após alguns exames, a ciência deu nome pro que se abateu sobre Ted. É Síndrome de Klinefelter, uma condição rara - de 1 caso por 1.000 nascimentos masculinos -, vista em homens com um cromossomo X a mais.

Descoberto o enrosco, Ted passou por três cirurgias para tirar a mulher que havia de dentro dele. Hoje, Ted é Chloe, e ainda vive com Renee. A história do casal e de como ficaram suas vidas depois da descoberta foi tema de talk-show.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES