Filha de um ex-goleiro considerado lenda do Liverpool, Tahli Grobbelaar causa polêmica na Inglaterra por ganhar dinheiro fazendo striptease na Internet. Neste domingo, o diário londrino The Sun publica imagens sensuais da modelo se exibindo em uma webcam.
De acordo com o veículo, Tahli cobra 3 libras (cerca de R$ 10) por minuto para fazer striptease. O pagamento é feito online: os interessados podem comprar créditos de uma libra (R$ 3,32) em um site na internet.
Tahli, 28 anos, é filha do sul-africano Bruce Grobbelaar, 55, goleiro que marcou época ao defender o Liverpool entre 1981 e 1994. Nesse período, o atleta conquistou pelo clube seis Campeonatos Ingleses, três Copas da Inglaterra, três Copas da Liga Inglesa e uma Liga dos Campeões da Europa.
Na internet, Tahli se define como ?uma garota de webcam divertida e sexy?. ?Eu amo brincar tanto com garotas quanto com meninos e amo dar prazer e experimentar novas coisas obscenas. Você experimenta tudo uma vez na vida?, afirma.
Segundo o diário, após um contato prévio feito por e-mail, a modelo costuma proceder marcando um horário com o cliente. Enquanto faz o striptease, ela conversa com o interessado.
O veículo cita que, no bate-papo entre seus ?investigadores? e Tahli, ela comentou até sobre o pai, dizendo que ele era ?famoso?.
Ela afirmou ainda que fazia striptease com o objetivo de arrecadar dinheiro para sua nova empresa de calçados. Diante da webcam, ela vestia uma lingerie e, em meio a danças sensuais, fez top less.