Estudante sensação na internet diz que pensou até em suicídio

Eles sempre me chamavam de gordo e diziam para perder peso. Davam tapas na minha nuca, disse

Garoto virou sensação na web | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O estudante australiano, de 15 anos, que virou sensação na internet falou pela primeira vez sobre as imagens em que aparece revidando agressões de um colega de escola. Em entrevista a uma emissora de TV da Austrália, Casey Heynes conta ser vítima de bullying há três anos.

- Eles sempre me chamavam de gordo e diziam para perder peso. Davam tapas na minha nuca e faziam eu tropeçar e cair - diz Casey.

Quando perguntado sobre o pior momento em todos esses anos, o garoto revelou já ter pensado em suicídio.

No vídeo, um colega de escola, incentivado por outros jovens, agride Casey com socos. Após o quinto golpe, o garoto resolve, enfim, reagir.

- Eu ficava olhando pra ele e toda a raiva de três anos estava acumulada. Aí, pensei: isso tem que terminar. Eu estava com medo, queria acabar com aquilo logo.

As imagens do revide de Casey viraram hit na internet e ganharam versões com animações. Numa delas, o golpe do australiano é comparado a uma briga do game Street fighter. Em outra, o garoto vira o personagem Hulk. Também foram criadas quatro páginas em homenagem a Casey no Facebook, com mais de 200 mil fãs.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES