Duas pessoas são mortas por atirador em universidade nos EUA

Polícia está procurando suspeito de efetuar disparos no campus

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A polícia do Estado norte-americano de Michigan foi acionada nesta sexta-feira (02) após relatos de um possível atirador dentro de um dormitório na Central Michigan University, localizada cerca de 200 km ao noroeste de Detroit, informou a universidade.

De acordo com a instituição, duas pessoas morreram no que parece ser um "incidente doméstico". Ainda segundo a universidade, as vítimas não são alunas da escola. O suspeito dos disparos foi identificado como James Eric Davis Jr., de 19 anos. No momento, ele é procurado pelas autoridades.

Um helicóptero e agentes do FBI vão auxiliar nas buscas. Segundo o perfil da universidade no Twitter, as vítimas não são estudantes, e os agentes investigam se uma briga doméstica foi a motivação dos disparos. Não há outros mortos ou feridos.

Esse tiroteio acontece duas semanas depois que 17 pessoas morreram na escola secundária Marjory Stoneman Douglas, na Flórida, o que relançou o debate sobre a legislação que defende o direito constitucional de possuir armas nos Estados Unidos.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES