A polícia de Nova York investiga um mistério: na madrugada de terça-feira (5/8), o corpo de uma mulher foi encontrado em um barco ancorado no Iate Clube de Montauk. Horas depois, a vítima foi identificada como Martha Nolan-O'Slatarra, designer irlandesa de 33 anos que morava em Manhattan e costumava passar os verões trabalhando em Long Island, onde fica o clube de elite.
GRITOS FORAM OUVIDOS
Membros do Iate Clube de Montauk, incluindo alguns capitães, relataram ter ouvido gritos vindos do cais na noite de segunda-feira (4/8), segundo um integrante do clube ao "NY Post". O resultado da autópsia ainda não foi divulgado, e a Divisão de Homicídios está responsável pelo caso. A identidade do proprietário do barco onde o corpo foi encontrado não foi informada.
LANÇOU MARCA DE ROUPAS
A vítima, irlandesa que se mudou para os EUA aos 26 anos, lançou em 2023 sua marca de roupas de verão, East x East, com lojas pop-up nos Hamptons, segundo o "Irish Independent". "Ela era bem conhecida na comunidade. Era muito simpática. Sempre sorrindo", disse uma fonte não identificada.
Além de designer e empresária, Martha era consultora de marketing. No mês passado, a empreendedora comemorou uma loja pop-up no spa exclusivo de Montauk, o Gurney's Resort. "Metas alcançadas", escreveu ela em uma publicação de 1º de julho no TikTok, exibindo suas roupas de banho, óculos e trajes de banho no clube.
(Com informações do Page Not Found/Extra)