Uma menina de apenas três anos ficou trancada durante 30 horas em um apartamento na Filadélfia, Estados Unidos, após tentar "acordar" seu pai, que havia sido baleado e morto nas escadas do prédio onde moravam, no último dia 16.
De acordo com a polícia e membros da família, Armone Stanley foi atingido 19 vezes em uma troca de tiros nas escadas do edifício.
Eloise Bryant, a mãe Stanley, disse que a criança, identificada apenas como Aryana, desceu as escadas e se deparou com o corpo ensanguentado do pai. Como não conseguia ?acordá-lo?, a menina voltou ao apartamento e se trancou em um armário.
?Meu pai estava dormindo e eu desci [as escadas] para acordá-lo. Mas ele não acordava?, contou Aryana à polícia, segundo informações do jornal americano New York Daily News.
A avó da menina contou ainda que Stanley carregava uma mala da criança no momento em que foi baleado. Ele estaria se preparando para levar a filha ao aeroporto, onde ela pegaria um avião para o sul da Flórida e voltaria para a casa da mãe.
Quando perceberam que a menina havia perdido o voo, familiares suspeitaram de que algo estava errado e telefonaram para o proprietário do pequeno prédio onde moravam três famílias.
O dono se dirigiu ao local e encontrou o corpo de Stanley.
?Por que ninguém desceu as escadas e o viu deitado lá??, disse Eloise, que não consegue entender por que o corpo do filho demorou tanto para ser encontrado.
? Ele ficou lá o dia inteiro e a noite inteira, e minha neta estava dentro do armário com fome.
A família declarou ainda que Stanley havia sido preso pelo roubo de um anel, mas que ele estava tentando mudar de vida quando foi morto.
A polícia ainda não deteve nenhum suspeito, mas continua a investigar o caso.