O corpo de uma mulher foi roubado de um túmulo na semana passada em Nova Jersey, nos Estados Unidos, 16 anos após ela ter sido enterrada. A polícia local busca os responsáveis pelo roubo do corpo de Pauline Spinelli, que estava enterrada com outros cinco membros de sua família em um cemitério na cidade de Pleasantville, segundo a rede de televisão NBC.
A mulher morreu em 1996, aos 98 anos. Segundo a polícia, em algum momento entre a noite de quinta (26) e a manhã de sexta-feira (27) alguém removeu a fechadura e entrou no mausoléu, quebrou uma pesada peça de mármore, abriu um caixão de alumínio e fugiu com o corpo de Pauline.
Funcionários do cemitério descobriram que o local havia sido violado apenas no sábado (28), e alertaram a polícia. Segundo os policiais, a pessoa que cometeu o crime foi até o local com as ferramentas necessárias para arrombar o túmulo.
Familiares de Pauline acreditam que o roubo de seu corpo em relação com algum tipo de culto. A polícia ainda não tem pistas do paradeiro do corpo, nem dos responsáveis. Não havia câmeras de segurança perto do local onde o corpo estava enterrado.