Conheça o curioso Museu do Sexo em Nova York

O local funciona também como um museu mais tradicional

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Museu do Sexo, em Nova York vem fazendo sucesso com quem tem curiosidade sobre o assunto. São imagens e obras sexuais do passado e do presente, passando por filmes, pôsteres, fotografias eróticas e até roupas feitas de camisinhas, o museu mostra explicitamente toda e qualquer aspecto da sexualidade. Taras, fetiches, hábitos, proibições, invenções, experimentos e obras de arte, qualquer coisa derivada dos desejos sexuais estará exibida no museu, aberto há 13 anos.

E se você for um expectador mais ativo, o museu oferece uma série de obras interativas, como brinquedos, jogos, uma parede de escalada com membros, bundas e seios como suporte para o “alpinista”, além da atual atração principal: um enorme pula pula de seios gigantes.

O local funciona também como um museu mais tradicional, contemplando uma série de objetos do acervo do museu, e a própria história da sexualidade e do erotismo, com artigos vintage, fotos e filmes mostrando como faziam e desejavam o sexo no passado. O lugar é uma espécie de Fantástica Fábrica de Chocolate do sexo – em que colocamos pra fora o Willy Wonka erótico que temos dentro de nós.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES