Uma semana após a tragédia de Yue Yue, outro garoto de cinco foi vítima de um caminhoneiro na China. O que chamou atenção da polícia foi a suspeita de que o condutor além de atropelar o garoto, ainda retorna para certificar se ele estava morto na tentativa de evitar contas com hospital.
O incidente acontece no Oeste chinês. Segundo a testemunha Zhang Luzhou, o caminhão atropelou o menino e voltou para avançar novamente, ele ficou todo embrulhado na roda do caminhão”, disse. O motorista Yong, de 35 anos, conversou com a família do garoto sobre o tamanhos dos danos causados e disse: “Quando devo pagar”.
Após o incidente o motorista negou a versão de que teria voltado para matar o menino. A investigação da polícia mostra que Yong foi o primeiro a acionar a equipe policial até o local do 'acidente'.
Em cenas de partir o coração, a mãe do garoto que foi atropelado fica aos gritos ao lado do corpo. A tragédia lembra o atropelamento de Yue Yue, que foi derrubada por um veículo e ignorada por 18 pedestres que passavam no local. Ela morreu no hospital por não resistir ao ferimentos.