Avô mata neto de 9 anos afogado em casa e depois fuma calmamente

O menino, que tinha autismo, estava jogando em seu Xbox

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um avô afogou seu neto de nove anos de idade durante o banho e depois calmamente enrolou um cigarro para fumar enquanto esperava pelo restante de sua família que havia saído para fazer compras.

Stewart Greene, de 65 anos, é acusado de matar Alex Robinson na casa da família do menino, em Lincoln, Lincolnshire (Inglaterra), dois dias antes do Natal do ano passado, depois que sua mãe tinha saído para comprar um peru para as festividades.

Agora, durante julgamento, foi dito que Stewart tinha sido deixado sozinho ao lado de Alex na manhã de 23 de dezembro do ano passado, quando aparentemente o afogou na banheira.

O menino, que tinha autismo, estava jogando em seu Xbox quando sua mãe, Joanne Greene, o deixou para ir ao supermercado. Quando voltou ela encontrou seu pai, que tinha histórico de internações em clínicas de saúde mental, sentado enquanto calmamente enrolava um cigarro.

De acordo com informações do procurador no caso, Stewart disse à filha: “Eu afoguei Alex no banho”.

Joanne subiu as escadas com muito medo de que as palavras do pai fossem verdadeiras, e ao chegar no banheiro, encontrou seu filho, já sem vida, dentro da banheira, cercado por brinquedos de sua irmã.

Stewart, de Grimoldby, Lincolnshire (Inglaterra), nega a acusação de assassinato. O processo continua.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES