O ano novo de 2025 já foi comemorado na Nova Zelândia e na Austrália. Por estar localizada ao leste, a Nova Zelândia é um dos primeiros locais do mundo a celebrar a chegada de 2026. O fuso horário do país é de 16 horas à frente do horário do Brasil.
Na Austália, a virada aconteceu às 10h no horário brasileiro.
A mídia neozelandesa compartilhou as festividades, que contaram com atrações e queima de fogos de artifício na cidade de Auckland, na Ilha Norte. Nas redes sociais, pessoas de outros países enviaram felicitações e desejaram um feliz Ano-Novo ao país.
No Brasil, a cidade de São Paulo contará com uma operação especial no transporte, no trânsito e na segurança para o Réveillon da Paulista.
No Rio de Janeiro, Copacabana terá 13 palcos e cerca de 70 atrações para receber 2,5 milhões de pessoas na noite da virada.
No Piauí, as festas gratuitas acontecem principalmente no litoral do estado, em Luís Correia, onde o Governo do Estado, no Complexo Barramares, reuniu nomes de destaque no dia 31 como, Raí Saia Rodada, a dupla Os Menotti, Taty Girl e Kleyton Souza.
No dia 1º de janeiro, acontecem os shows de Mari Fernandez, Alok, Natanzinho Lima e Fábio Carneirinho.