Uma estudante nos Estados Unidos bateu num carro de polícia enquanto tirava uma selfie de topless ao volante para enviar ao namorado. O boletim de ocorrência feito pelo policial envolvido no incidente descreveu a cena assim:
"Perguntei a ela por que não estava vestida enquanto dirigia, e ela declarou que estava tirando uma foto para compartilhar via Snapchat com o seu namorado enquanto aguardava o sinal vermelho."
O acidente ocorreu em Bryan, cerca de 160 km de Houston, no Texas. O policial atendia a uma ocorrência quando teve sua viatura abalroada na traseira pelo veículo de Miranda Rader, de 19 anos, uma estudante da Texas A&M University.
A batida acionou o air-bag do carro da estudante e, ao se aproximar do veículo, o policial notou que Rader estava com o sutiã solto e tentava vestir a sua blusa. A estudante também levava uma garrafa de vinho aberta junto a si.
Rader, que relatou estar retornando ao seu dormitório na universidade, foi detida por suspeita de dirigir intoxicada e liberada no dia seguinte após pagar fiança de US$ 2 mil (cerca de R$ 6,3 mil). Ninguém se feriu no acidente.