Americano dá gorjeta alta para realizar último pedido do irmão

Aaron morreu aos 30 anos e pediu que família pagasse gorjeta alta

Site criado para homenagear o americano Aaron, que morreu aos 30 anos e, como último pedido, quis que família desse gorjeta de US$ 500 a garçonete | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um americano foi com sua família a uma pizzaria nesta semana e, ao pagar a conta, deu à garçonete uma gorjeta equivalente a R$ 1.000. A oferta era a realização do último desejo de seu irmão, Aaron, que morreu aos 30 anos e que quis que seus parentes fizessem uma surpresa assim a quem o atendesse em um restaurante.

Ao receber o dinheiro, a garçonete fica emocionada e não sabe como reagir. O pagamento foi gravado em vídeo, que foi colocado na internet e vem atraindo muito interesse em todo o mundo.

"Aaron era o tipo de pessoa que ficava muito feliz com bondade inesperada", diz o perfil do jovem no site criado em sua homenagem. Os parentes dele alegam que não tinham dinheiro para dar a grande gorjeta, mas pediram doações pela internet para conseguir realizar o desejo.

Segundo o site criado para o jovem, o que for recebido de doação além do que havia sido pedido antes vai voltar a ser usado para dar grandes gorjetas e surpreender as pessoas.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES