Donna Simpson vai na contramão do que os médicos orientam e ao contrário de outras pessoas na sua situação, ela não quer perder peso, mas sim engordar ainda mais até se tornar a mulher mais gorda do mundo.
A americana mora na cidade de Nova Jersey, Estados Unidos, e já pesa mais de 272 kg!
Donna leva seu objetivo com bom humor, mas sem perder o foco.
Ela ingere mais de 12 mil calorias por dia, o que é seis vezes mais do que a média para as necessidades de uma mulher.
Por causa da enorme quantidade de comida, Donna começou a ficar sem dinheiro. Então ela teve uma ideia mais esquisita ainda!
Ela criou um site onde as pessoas podem pagar para assistir ela comendo enormes quantidades de pizzas, hambúrgueres, bolos e batatas fritas.
Você deve pensar que ninguém pagaria para ver isso, né? Pois é, mas pagam. Donna recebe, líquido, R$ 4550! É mais do que um salário mínimo.
E esse dinheiro vai todo para comprar comida. Donna já detém o título de "Mãe mais gorda do mundo" pelo Guinness ? Livro dos Recordes.
Mas aparentemente, ela não está satisfeita com isso. Em casa sua família leva na esportiva o objetivo de vida de Donna. Porém, os médicos alertam para os problemas que isso pode acarretar para sua saúde.
Entretanto, Donna se diz feliz com sua forma e seus objetivos. Tem pesquisas que dizem que pessoas obesas vivem mais, e a gente espera, de verdade, que Donna conquiste seu título, viva feliz, sem nenhum problema de saúde.