Duas crianças e o piloto estão desaparecidos após um pequeno avião ter caído sobre pelo menos duas casas na cidade East Haven, no estado americano de Connecticut, nesta sexta-feira (9), segundo as autoridades locais.
As crianças, de 1 e 13 anos, estavam na casa, que fica em um subúrbio residencial, na hora do acidente, ocorrido às 11h25 locais, disse o prefeito Joseph Maturo Jr..
Dannel P. Malloy, governador de Connecticut, disse que dois corpos carbonizados foram avistados no local, mas os bombeiros não conseguiram chegar até eles para identificá-los.
O avião, um Rockwell International Turbo Commander 690B, aproximava-se para pousar no aeroporto de New Haven, que fica a poucos quarteirões de distância do lugar do acidente, segundo a agência federal de aviação.
A aeronave havia decolado do aeroporto de Teterboro, em Nova Jersey.
Malloy afirmou que poderia haver dois passageiros a bordo, mas esta informação não foi confirmada.
Lori Hoffman-Soares, gerente do aeroporto de New Haven, disse que o piloto estava se comunicando normalmente com o controle em terra e que não relatou nenhum problema antes de perder contato e cair.
As duas casas atingidas incendiaram-se, e a parte dos fundos de uma dela ficou completamente destruída.
David Esposito, vizinho das casas atingidas, disse que ouviu um grande barulho e uma explosão, mas nenhum barulho de motor.
"Uma mulher começou a gritar que seus filhos estavam lá dentro", disse.
Esposito afirmou que subiu as escadas da casa, onde a mulher afirmava que estavam as crianças, mas não conseguiu achá-las.
Eles continuaram as buscas no andar inferior, mas tiveram de sair porque as chamas ficaram muito fortes.