A garota, que mora no Arizona, EUA, disse que isso ocorreu no momento em que a relação ficou intensa.
Jessica Burlew declarou ser inocente de homicídio em segundo grau em um caso bizarro que envolve assassinato, auto-mutilação e práticas incomuns.
Jason Ash foi encontrado morto em 19 de janeiro na casa de sua mãe. Após negar tudo, ela confesso que usou um cabo de extensão para estrangulá-lo durante a prática sexual.
Após desmaiar, a garota usou uma lâmina de barbear para cortá-lo na esperança de que a dor o fizesse acordar. Após perceber que ele estava morto, ela começou a cortar papéis com a mesma lâmina para ?aliviar o estresse?.
A mãe da garota declarou a KPNX-TV que sua filha é inocente e está apenas confusa com o acidente. No seu perfil do Facebook e nos vídeos que posta no YouTube, Burlew sempre pintou quadros onde mostra uma pessoa obcecada pela morte. Além disso, costuma escrever música que tenha a morte como tema central.
Ash, aparentemente, compartilhava o mesmo estilo de vida que Burlew, postando frases no Facebook como: ?Eu gosto de dissecar garotas... Sabia que sou completamente louco??.
A adolescente irá enfrentar o tribunal em março.