A influencer Caroline Aguiar teve o seu pé quebrado nos últimos dias depois que fez uma publicação de uma foto com o MC Poze. A agressão partiu do pai de seu filho. Uma crise de ciúmes do seu ex-companheiro, em Guarapari, Espírito Santo.
“Eu tinha ido ao show do Poze um dia antes de toda a confusão. Ele foi até a minha casa para falar sobre o nosso filho de 16 anos, mas logo em seguida começou a fazer perguntas sobre a minha vida pessoal”, contou.
Perseguida antes
Caroline já havia sido perseguida anteriormente por ele. “Naquele dia ele começou a desferir palavras humilhantes e de baixo calão dentro da minha casa”, explica a influencer.
A agressão acabou sendo registrada nas câmeras do seu condomínio. A influencer fez o boletim de ocorrência contra o pai de seu filho.
Redes sociais
Sobre a aproximação com MC Poze, Caroline conta que publicou uma foto e ele, além de repostar, a seguiu nas redes sociais. Logo depois foi convidada para estar em um de seus shows, também no Espírito Santo. “As fãs dele começaram a me atacar no meu perfil. Eu fui obrigada a apagar o posts porque eram muitos hater’s, mas depois publiquei novamente.
Caroline que vive no Rio de Janeiro com os filhos teve que dá uma pausa nos compromissos devido à fratura do seu pé após a agressão.
“O médico disse que eu ficaria seis semanas em repouso para a recuperação e que preciso cuidar, pois talvez tenha que passar por uma cirurgia”, disse. A influencer também falou que não está bem depois de todos esses episódios e tem medo de uma recaída na depressão.