Incêndio de grandes proporções atinge loja no Centro de Teresina

Equipes do Corpo de Bombeiros de Teresina e de Timon foram até o local para controlar as chamas e isolar a área para evitar desabamentos

Incêndio | Matheus Oliveira
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na manhã desta terça-feira (01), o prédio da loja Aliança Confecções, especializadas em tecidos e artigos de plástico, localizada na Riachuelo, em paralelo com a Rua Senador Teodoro Pacheco, no Centro de Teresina.  O fogo teve início por volta das 08h30 da manhã.

Chamas ficaram bem altas e gerando bastante fumaça na região - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

A loja ficou completamente destruída e chegou a atingir e comprometer a estrutura de prédios vizinhos, inclusive provocando rachadoras nos imóveis. Por isso, alguns lojistas começaram a evacuar seus estabelecimentos e colocar os produtos em via pública. 

Em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, o coronel Emídio Oliveira, do Corpo de Bombeiros do Piauí, adiantou que ainda não há informações sobre o que teria provocado o incêndio. Também não há registro de feridos.

Nós vamos isolar a área para evitar um possível desabamento, depois os engenheiros vão realizar uma avaliação para dizer se pode ou não transitar pessoas. Também vamos acionar a Defesa Civil Municipal para que possa fazer uma avaliação. Ainda não temos informações do que motivou esse incêndio, só vamos ter essa resposta após a conclusão da perícia”, declarou.

Lojistas evacuam lojas vizinhas para evitar novos incêndios - Foto: Matheus Oliveira

Ainda conforme o coronel, equipes dos bombeiros de Timon também deram apoio a ocorrência e que o fogo já foi controlado e não tem mais como se espalhar, pois foi feita uma varredura nos arredores da loja e ao lado fica um terreno baldio que não tem nada para queimar. 

Chamas foram controladas, mas muita fumaça preta ainda ficou na região - Foto: Matheus Oliveira

Corpo de Bombeiros do Piauí e Timon trabalharam em conjunto para controlar o incêndio - Foto: Matheus Oliveira 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES